Neurociência no Marketing Digital – 23ª ISVOUGA Marketing Session

cartaz horizontal 23 MKT session-01-01Por: Beatriz Alves

Julien Diogo, CCO & Founder da NeuromarketICN Agency, será o orador da 23ª edição do ciclo de conferências ISVOUGA MARKETING SESSIONS. É já no próximo dia 6 de novembro que o ISVOUGA irá, pelas 18h30, em Santa Maria da Feira, abrir as portas do seu auditório, a alunos, gestores e marketers e demais interessados no tema.

Nesta edição, falar-se-á de Neurociência no Marketing Digital, um assunto cada vez mais pertinente para a empresas estudarem e analisarem certos comportamentos dos consumidores de forma a aumentar o número de vendas. Julien Diogo tem publicado diversos capítulos sobre a Neurociência e o Marketing o que o torna numa das referências nacionais sobre esta área, tendo publicado o capítulo “Neurociência na Criatividade, Inovação e Tendências” na obra Princípios de Neuromarketing – Neurociência Cognitiva Aplicada ao consumo, espaços e design(2015).

Julien Diogo é licenciado em Comunicação Social e também Mestre em Comunicação e Marketing, no Instituto Politécnico de Viseu. Colaborou  com a Omniconsul, na área da consultoria de marcas como a Google, Bwin, Compac e ainda Air Liquid. Atualmente, assume a função de consultor de projetos nacionais e internacionais na América Latina de Marketing Estratégico e Comunicação. É responsável por projetos nas áreas do Marketing Estratégico e Place Branding. É formador profissional nas áreas do Marketing, Comunicação, Design Thinking, Criatividade, Recursos Didáticos e Plataformas Colaborativas.

As conferências ISVOUGA MARKETING SESSIONS são realizadas desde 2011 e já contam com 22 edições e mais de 2500 participantes, abordando sempre temas atuais. São uma iniciativa do MKT:LAB, que envolvem a Licenciatura em Marketing, Publicidade e Relações Públicas. Tem contado com a participação de alunos, ex-alunos, profissionais da comunidade empresarial da região e especialistas em comunicação. Os mais recentes oradores convidados foram: Beatriz Casais (Marketing Social), Ana Canavarro (Retail Marketing), Danuta Kondek (Marketing de Exportação) entre outros.

Após a conferência, pelas 19h30, será lançado oficialmente o livro “Marketing Digital & E-Commerce: Gestão de Conteúdos e Publicidade Online” sendo o primeiro livro em Portugal que aborda, numa única obra, as campanhas publicitárias nas principais redes sociais.

Este livro é coordenado por Jorge Remondes e conta com a colaboração de especialistas de renome: Daniel Pereira, David Monteiro, Elsa Fernandes, Inês Amaral, Márcio Miranda, Paulo Faustino e Uriel Oliveira.

As inscrições são gratuitas mas obrigatórias!

Bilhetes: EVENTBRITE

Siga a nossa Página do Facebook IMS !

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s