Branding Destination em debate na 1ª Marketing Session de 2016

18 Fev

A 18ª edição das conferências de marketing ISVOUGA MARKETING SESSIONS vai abordar o branding destination como variável relevante do marketing turístico, numa altura em que o turismo se afigura cada vez mais como um setor económico em crescimento.

Isabel Andrés Marques, é a oradora convidada para a 1ª marketing session de 2016. É professora da  Universidade Lusófona do Porto, Diretora da Licenciatura em Turismo e Gestão de Empresas Turísticas e do Mestrado em Gestão de Turismo. Tem um doutoramento em Ciências do Turismo pela Universidade de Perpignan, França.  Sócia Fundadora e Vice-Presidente da APTUR – Associação Portuguesa de Turismologia e Diretora Executiva do Festival Internacional de Filmes de Turismo –ART&TUR. Os seus principais trabalhos baseiam-se nas temáticas do Património Imaterial, Identidade e Cultura e Turismo Urbano, passando pelo impacto dos meios audiovisuais na construção/promoção da Marca Destino.

A próxima ISVOUGA MARKETING SESSION realiza-se a 23 de fevereiro, pelas 19h, no auditório do instituto. A entrada é gratuita mas as inscrições obrigatórias.

Reserve já o seu lugar aqui .

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: