Planos de Marketing para o Zoo de Lourosa apresentados a 25 de maio

31 Maio

Os estudantes da unidade curricular de Marketing Estratégico apresentaram no dia 25 de maio de 2015 os planos de marketing que realizaram para o Zoo de Lourosa. Assistiu à apresentação a Dra. Salomé Tavares, Diretora do Zoo de Lourosa.

Dos trabalhos realizados por vários grupos de estudantes, resultaram diagnósticos de situação do Zoo de Lourosa que permitiram definir novos objetivos e estratégias de marketing a seguir futuramente pela instituição. Nesse sentido, os estudantes elaboraram planos de ações calendarizados a um ano, sistemas de avaliação e controlo e orçamentos de marketing.

Os trabalhos desenvolvidos também com o apoio do MKT:Lab tiveram por intuito contribuir simultaneamente para aumentar a notoriedade do Zoo de Lourosa e desenvolver as competências dos futuros marketers formados pelo ISVOUGA.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: