Jogo de Simulação de Marketing

4 Maio

Começou no final do mês de abril, a 1ª edição do Jogo de Simulação de Marketing da Licenciatura em Marketing, Publicidade e Relações Públicas do ISVOUGA – Instituto Superior de Entre Douro e Vouga.

A competição decorre no âmbito da unidade curricular de Marketing e Inovação do 3º ano, constituindo um dos instrumentos de avaliação no regime de avaliação contínua.

O simulador escolhido Simbrand da Cesim desenvolve a compreensão dos alunos sobre o processo de tomada de decisão de marketing associada ao lançamento de novos produtos tecnológicos, criando as melhores condições para a definição de estratégias de marketing no âmbito de um business plan para novos produtos.

Em junho serão divulgados os resultados da competição 2014/15 e os primeiros vencedores do Jogo de Marketing do ISVOUGA.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: