ISVOUGA MARKETING SESSIONS: O Poder do Marketing Político.

20 Fev

cartaz 16 MKT SESSION

Carlos Manhanelli, grande consultor e especialista em Marketing Politico do Brasil, Isabel Côrte-Real, consultora de imagem independente e Luís Pedro Martins, professor na Porto Business School e assessor no departamento de marketing da Santa Casa da Misericórdia do Porto. Estes são os 3 grandes oradores que vão marcar presença na 16ª ISVOUGA MARKETING SESSIONS que decorrerá a 5 de março, 19 horas, em Santa Maria da Feira.

“Um é um líder nato e o outro não existe. Não existe ninguém produzido pelo marketing político. O marketing político pega candidatos com qualidade para poder apresentar ao eleitorado e destaca essas qualidades. É isso que o marketing político faz. Marketing político não faz teatro, não fabrica candidato. O candidato tem que ter qualidade para que o marketing político possa fazer alguma coisa”, refere Manhanelli numa entrevista ao Manaus a 20 de Maio de 2012.

Carlos Manhanelli é considerado um multifacetado do marketing, onde fez e faz uma carreira de sucesso no melhor país para se praticar o mesmo, o Brasil. É Publicitário, jornalista, professor, criou uma das primeiras empresas especializadas em marketing político no Brasil e é Presidente da Associação Brasileira de Consultores Políticos.

Outro orador que irá marcar lugar é Luís Pedro Martins. Partner da Agência de Comunicação e Marketing Meed Brand  e docente na Porto Business School, da disciplina de Comunicação Integrada de Marketing na Pós-Graduação de Marketing Management. É também assessor da Santa Casa de Misericórdia do Porto no departamento de Marketing e Comunicação.

Isabel Côrte-Real também irá contribuir significativamente para esta conferência de Marketing. Consultora de comunicação e sócia fundadora da empresa qi | porto de ideias, foi responsável por várias campanhas políticas e não políticas,  nomeadamente as duas primeiras campanhas de Rui Rio à Câmara do Porto e de Ricardo Rio à Câmara de Braga.

O ciclo de conferências ISVOUGA MARKETING SESSIONS é uma iniciativa do MKT:LAB e da Licenciatura em Marketing, Publicidade e Relações Públicas do Instituto Superior Entre o Douro e Vouga, que conta com mais de 1700 participações de alunos e ex-alunos e comunidade empresarial da região.

Para mais informações:

Blogue http://marketingsessions.isvouga.pt/

Email marketing.sessions@est.isvouga.pt

INSCRIÇÃO

Texto escrito pelas alunas Diana Fernandes e Mariana Oliveira – Turma 1

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: