Estudantes de Marketing do ISVOUGA elaboram Plano de Marketing do Zoo de Lourosa no 2º semestre

4 Fev

No âmbito da unidade curricular de Marketing Estratégico da Licenciatura em Marketing, Publicidade e Relações Públicas do ISVOUGA, e com o apoio do MKT:LAB, os estudantes do 2º ano vão elaborar durante o 2º semestre do ano letivo 2014/15, que tem início a 16 de fevereiro, o Plano de Marketing do Zoo de Lourosa – Parque Ornitológico, que é o único parque zoológico do país que se dedica exclusivamente a aves.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: