II Jornadas Internacionais de Marketing, Publicidade e Relações Públicas

3 Maio

É já a 10 de maio…

“Como criar uma marca internacional forte” é o tema da intervenção de Carlos Brito nas II Jornadas Internacionais de Marketing, Publicidade e Relações Públicas, a 10 de maio de 2013, no auditório do ISVOUGA.

Carlos Melo Brito é Pró-Reitor da Universidade do Porto para a Inovação e Empreendedorismo e Diretor do UPTEC, Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto. É ainda Presidente do Conselho Deontológico da Associação de Turismo do Porto. Professor Associado com Agregação de Marketing na Faculdade de Economia do Porto e na Porto Business School onde tem exercido vários cargos de gestão e direção de programas.

É autor e coautor de diversos livros de gestão, designadamente, “Marketing Internacional”, “Os Horizontes do Marketing”, “Comércio Eletrónico – Relação com Parceiros de Negócio”, “Resultados e Perspetivas das Empresas da Galiza e Norte de Portugal” e “Estrutura e Dinâmica do Sector do Vinho do Porto”.

Inscrições para o público em geral:

http://marketingconference.isvouga.pt/registration/

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: