Voltamos a premiar o melhor comentário sobre a 8 edição Isvouga Marketing Sessions com o Filho da Pub

4 Abr

No próximo dia 12 iremos entregar o prémio ao melhor comentário realizado até dia 11 pelas 23 horas.

Contamos consigo!

20130404-194140.jpg

Advertisements

2 Respostas to “Voltamos a premiar o melhor comentário sobre a 8 edição Isvouga Marketing Sessions com o Filho da Pub”

  1. Muhammad Seedat Abril 11, 2013 às 01:05 #

    Num espirito de pub, o Filho da Pub cativou o público com os episódios do programa e interacção com a plateia. De uma forma descontraída transmitiu saberes, já que este Filho da Pub ultrapassou a puberdade há muito tempo!

  2. Maria Pintado Abril 11, 2013 às 20:06 #

    A 8.ª edição do Isvouga Marketing Sessions contou com um convidado muito bem-humorado e energético do mundo da publicidade, Gonçalo Morais Leitão, autor e apresentador do programa “Filho da Pub”, transmitido pela Sic Radical.
    Não queria deixar de referir que foi a primeira vez que uma sessão do Isvouga Marketing Sessions foi transmitida em direto para a internet. Aproveito desde já para agradecer, uma vez que me encontro a fazer o Programa Erasmus na Polónia, possibilitando mesmo estando longe com o alcance de um clique a minha participação neste evento.
    Também não esquecendo que esta sessão contou com a solidariedade dos participantes contribuindo com 1 euro para uma organização não-governamental com sede em Santa Maria da Feira, a Rosto Solidário.
    Fez um pouco de tudo antes de se tornar diretor criativo da BBDO, depois da Strat e da Cupido, onde foi fundador. Estafeta, porteiro, chofer, animador de bares ou homem sanduiche são algumas da atividades que desenvolveu antes de se tornar copy na SIC, no departamento de autopromoções, o primeiro contato com o mundo da televisão. Ao longo do seu percurso foi responsável por campanhas do Jumbo, Continente, TMN, PT, Volvo, Pepsi, Superbock, Galp, – quem não se lembra das vuvuzelas -, ou BES. Vencedor do Grande Prémio RTC, o do Clube de Criativos, Grande Prémio Eficácia em 2005 e 2008. [Isvouga Marketing Sessions, by mediapressure, 23 Novembro 2012 – acesso 4 Abril 2013]
    O regresso à televisão, depois de uma experiência anterior como copy na Sic, surge depois de frequentar um curso onde conhece Pedro Boucherie Mendes. Com o diretor da Sic Radical ali à mão apresenta-lhe a ideia para o programa que lhe permitiu contatar com uma outra realidade: as pequenas e médias empresas. [Isvouga Marketing Sessions, by mediapressure, 8 Dezembro 2012 – acesso 4 Abril 2013]
    Portanto, as Regras de Ouro referidas a ter em consideração são:
    – experimenta, como podes falar ou saber sobre algo se nunca experimentaste, atreve-te;
    – rua, vai para a rua, não fiques parado à espera;
    – o acrónimo KISS – “Keep it simple and stupid”, que significa que a simplicidade deve ser um objetivo chave em design e o complexo deve ser evitado;
    – sê genuíno, “Come as you are” (música da banda americana grunge Nirvana e escrita por Kurt Kobain), esquece os “photoshops”, “sem corantes ou conservantes”, sê aquilo que tu és;
    – não digas: mostra.
    Para concluir, “sai da casca” e “pensa fora da caixa” («think out of the box»), pensar criativamente, sem impedimentos de restrições ortodoxas ou convencionais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: