Vem aí O Filho da PUB

23 Nov

Gonçalo Morais Leitão em Santa Maria da Feira

No programa O Filho da Pub, exibido pela Sic Radical, procurou pequenas e médias empresas a necessitar de intervenção e fez mudanças no modo de comunicação destes negócios. Quase a lançar a segunda série de programas, o antigo estudante de Direito, ex-publicitário premiado, Gonçalo Morais Leitão, vem a Santa Maria da Feira, para a 8ª edição Marketing Sessions, a 6 de dezembro, 19h.

Fez um pouco de tudo antes de se tornar diretor criativo da BBDO, depois da Strat e da Cupido, onde foi fundador. Estafeta, porteiro, chofer, animador de bares ou homem sanduiche são algumas da atividades que desenvolveu antes de se tornar copy na SIC, no departamento de autopromoções, o primeiro contato com o mundo da televisão. Ao longo do seu percurso foi responsável por campanhas do Jumbo, Continente, TMN, PT, Volvo, Pepsi, Superbock, Galp, – quem não se lembra das vuvuzelas -, ou BES. Vencedor do Grande Prémio RTC, o do Clube de Criativos, Grande Prémio Eficácia em 2005 e 2008.

O ciclo de conferências ISVOUGA MARKETING SESSIONS é uma iniciativa da Licenciatura em Marketing, Publicidade e Relações Públicas e do MKT:LAB que, desde outubro de 2011, contou com mais de 800 participações de alunos, ex-alunos e comunidade empresarial da região em sete edições.

Inscrições obrigatórias em: ISVOUGA MARKETING SESSIONS eventbrite

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: