Imagem

Procuram-se, apenas, os 10 melhores

13 Nov

O desafio está lançado. Se queres fazer parte de uma equipa dinâmica e com isso aprender a lidar com tudo o que implica a organização de um evento, aproveita esta oportunidade única para desenvolver as tuas competências. Até 20 de nov, demonstra aquilo que já sabes fazer e pode ser que sejas um dos eleitos. Aqui fica o anúncio para recrutar, os melhores dos melhores.

Se para ti Hermawan Kartajaya é o novo guru da homeopatia e se Deirdre Breankenridge te soa a nome de atleta escandinava, pára! É melhor repensares o que andas a fazer na vida. Procuramos quem saiba na ponta da língua os 8 p´s do marketing, não confunda SEO com CEO e que não pense que «cauda longa» é apenas referência a uma característica de um dinossauro. Não precisamos de copinhos de leite, gente que diz sempre que ‘não sabe’ ou ‘não é capaz’. Queremos elementos que saibam, na ponta da língua, o que significa costumer share, Pinterest ou Tumblr. E se não sabe vai já tratar de saber. Não temos salário para dar. E não prometemos mordomias, nem sequer o café. Isso é certo, terás de ser tu a pagar. Procuramos alguém com desenvoltura para dominar qualquer rede social, mesmo as que ainda não surgiram. Podes ter um ar atinadinho ou chegar à hora certa com ar esgroviado. O que importa é a vontade de arregaçar as mangas e surpreender a cada momento. Pode nunca ter experimentado haggis, mas não se vai fazer de esquisito na hora de o provar. Procura-se arrojo, ter lido pelo menos uma ideia de Slavoj Zyzek e soletrar nigirizushi sem hesitar. Deve ser capaz de escrever um comunicado em cinco minutos e teclar à velocidade luz se tiver que atualizar o twitter, ou apoiar a criação de novos produtos que vão mudar o mundo. E ainda fotografar, filmar e realizar documentos que ficarão para a tua história.

Já agora terás de obedecer a ordens. E quando falhas alguém terá de te acertar o passo. Mas como diz o outro: é aqui o lugar para experimentar. Se achas que correspondes ao perfil envia um vídeo (até um minuto) para mktlab@est.isvouga.pt a demonstrar tudo aquilo que vales para fazer parte do nosso dreamteam.

Até dia 20 de Novembro.

Nem mais um minuto. A excelência é um hábito.

Advertisements

2 Respostas to “Procuram-se, apenas, os 10 melhores”

  1. João Ferreira Novembro 13, 2012 às 21:16 #

    Gostaria de deixar uma sugestão:
    Façam posts com texto; neste momento consigo apenas ver o título, porque não consigo carregar a imagem, logo, não tenho acesso a qualquer informação.

    Cumprimentos,
    João Ferreira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: