MKT LAB:Como sair da caixa?

8 Nov

Uma aula de Comunicação Publicitária diferente no MKT:LAB

Muhammad Seedat, ex-aluno da Licenciatura em Marketing, Publicidade e Relações Públicas, do ISVOUGA, lançou um desafio ao MKT:LAB, a realização de um workshop para estimular a criatividade, intitulado «Be Creative» e obrigou os participantes, entre outras coisas, a elaborar um conceito alternativo de marketing. A ideia foi chamar a atenção dos alunos para a necessidade de sair da caixa, da zona de conforto e arriscar em abordagens diferentes na hora de criar. Através de algumas dinâmicas de grupo, que obrigassem a ativar o cérebro e a cortar com alguns bloqueios mentais quando é necessário pensar diferente, seguiu-se a resolução de alguns exercícios. A 7 de novembro de 2012, ao longo de 2h, as turmas do 2º ano de LMPRP (incluindo alunos de Erasmus)  foram o alvo desta experiência, no âmbito da unidade curricular de Comunicação Publicitária, da responsabilidade do docente Ricardo Mena. Entre as inúmeras criações ali despertadas saíram frases como: «Marketing é a lâmpada que ilumina o mercado». Fica o registo de uma iniciativa de um ex-aluno que ousou sair da caixa e criar a sua oportunidade mostrando aquilo que sabe fazer.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: