Estudo: Marcas nas redes sociais não convencem utilizadores

30 Out

Mais de metade dos consumidores nos países desenvolvidos afirma não ter qualquer intenção de se relacionar com marcas através das redes sociais. A conclusão pertence a um estudo realizado pela consultora TNS, que informa também que 61% das pessoas apenas comenta marcas nas redes sociais por causa de promoções e concursos. Ainda assim, o estudo refere que 59% dos inquiridos considera esta meio uma boa forma de saber mais sobre as marcas.

Fonte: http://www.meiosepublicidade.pt/2011/11/estudo-marcas-nas-redes-sociais-nao-convencem-utilizadores/

 

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: