Estudo: Marcas nas redes sociais não convencem utilizadores

Mais de metade dos consumidores nos países desenvolvidos afirma não ter qualquer intenção de se relacionar com marcas através das redes sociais. A conclusão pertence a um estudo realizado pela consultora TNS, que informa também que 61% das pessoas apenas comenta marcas nas redes sociais por causa de promoções e concursos. Ainda assim, o estudo refere que 59% dos inquiridos considera esta meio uma boa forma de saber mais sobre as marcas.

Fonte: http://www.meiosepublicidade.pt/2011/11/estudo-marcas-nas-redes-sociais-nao-convencem-utilizadores/

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s