E.life e ABA lançam guia de boas práticas nas redes sociais

20 Abr

A E.Life Social CRM e a Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) lançam hoje, dia 19, o “Guia de Boas Práticas em Gestão do Atendimento e Relacionamento em Redes Sociais”. A obra está totalmente digitalizada e disponível para download gratuito nos sites de ambas as organizações. O conteúdo da publicação é direcionado a profissionais das áreas de relacionamento com o consumidor, SAC e Marketing Digital, além de interessados em conhecer maneiras mais eficazes de gerir as demandas do consumidor por meio desses canais.

Com o objetivo de promover um debate online, o manual foi criado em um ambiente de crowdsourcing e produzido de forma colaborativa pela área de Social CRM da E.life e pela ABA. Durante dois meses, o tema foi discutido entre os participantes e foram votadas as melhores ideias e contribuições, sob acompanhamento das instituições.

O guia orienta companhias sobre como construir um vínculo ativo e duradouro com seus clientes no universo 2.0 e indica o perfil dos profissionais que devem exercer essa função, além de outras políticas neste contexto. A obra será distribuída por meio de e-mail Marketing para associados e integrantes do comitê de Relacionamento com o Consumidor da ABA e para profissionais da área de Relacionamento com Clientes e SAC em geral.

Fonte: http://mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/23538/e-life-e-aba-lancam-guia-de-boas-praticas-nas-redes-sociais.html

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: