Conferências de Marketing Universidade de Aveiro 2012

Este ano a estrutura das Conferências de Marketing será diferente das edições anteriores. Nesta quarta edição, contaremos com painéis temáticos, onde teremos três oradores da área específica a debater sobre o seu tema. A ideia principal é criar um maior dinamismo entre os oradores e a plateia. Os painéis serão os seguintes:

Marketing Digital – Debate sobre o presente e o futuro da Internet na estratégia das organizações;

Marketing Turístico – Diferentes vertentes e ofertas de Marketing Turístico;

Marcas e os Media – Modo como as marcas se relacionam com os media, chegando assim ao público-alvo de cada organização;

Marketing e Design – Marketing e Design de mãos dadas para a criação de marcas inesquecíveis.

Anúncios

2 Replies to “Conferências de Marketing Universidade de Aveiro 2012”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s