MARKETING & CONSUMPTION – WHAT FUTURE?

3 Jan

7 DE FEVEREIRO DE 2012 | 14H00 | PALÁCIO QUINTELA | LISBOA

O IPAM realiza a 7 de Fevereiro de 2012 a Conferência Académica Internacional com dois key-notes speakers nas temáticas Luxury Marketing e CrossCultural Marketing, bem como um conjunto de investigadores nacionais e internacionais que apresentarão as principais tendências nas áreas do Marketing e do Consumo.

Luxury Marketing | Isaac Mostovicz

Marketing, Quo Vadis? Examining Marketing Practice from Luxury Perspective

Isaac Mostovicz, ao longo dos seus 25 anos de carreira, foi CEO da S. Muller & Sons, uma das maiores empresas de diamantes belga e é actualmente Presidente da Allied Diamonds Inc. no Japão. Mostovicz, contempla no seu curricula académico um MBA pela Cranfield School of Management, UK e é Doutorado em Marketing de Luxo pela Northampton University.

CrossCultural Marketing | Holger Siemons

The culture-dependent relevance of social responsibility and change for marketing initiatives across Europe, Asia and the US

Holger Siemons tem uma forte experiência no campo inter-cultural, onde combina a experiência de liderança internacional com a gestão de negócios em cenário corporativo global. Siemons detém um MBA da Universidade de Newcastle (Reino Unido), um Diplom-Kaufmann – o equivalente a BA (Hons) – de Aachen University of Applied Sciences (Alemanha), e é Doutorado pela Universidade de Delhi (Índia).

Conheça duas das personalidades mais influentes nestas áreas, bem como as últimas tendências resultantes de investigação.

Marque na sua agenda e inscreva-se até dia 7 de Janeiro beneficiando do primeiro preço de participação.

PROGRAMA

14h00

Abertura

14h15

Isaac Moscovitcz – Marketing, Quo Vadis? Examining Marketing Practice from Luxury Perspective

15h15

Debate

15h30

Apresentação de papers seleccionados* sobre Tendências de Marketing e de Consumo

16h20

Coffee-break

16h40

Apresentação de papers seleccionados* sobre Tendências de Marketing e de Consumo

18h00

Holger Siemons – The culture-dependent relevance of social responsibility and change for marketing initiatives across Europe, Asia and the US

19h00

Debate

19h15

Momento Final

*papers seleccionados até 31 de Dezembro de 2011.

Condições Especiais de Inscrição até 7 de Janeiro:

Estudantes e Professores e Antigos Alunos IPAM e IADE – 25,00EUR

Estudantes e Professores de Outras Instituições de Ensino – 45,00EUR

Profissionais – 75,00EUR

The Marketing School, for Achievers
Para os incansáveis. Os que, insistentemente, encontram desafios e alcançam objectivos.

INSCRIÇÕES ON-LINE: /mktconsumption2012/

INFORMAÇÕES: Inês Glória | 218 360 030 | igloria@ipam.pt

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: