O consumidor mais entusiasmante mas mais dificil de conquistar foi ontem o tema de debate na 3ª edição do ISVOUGA Marketing Sessions

14 Dez

Este slideshow necessita de JavaScript.

Realizou-se ontem a 3ª Edição do Isvouga Marketing Sessions sobre Marketing Infantil onde em quase 3 horas tivemos a possibilidade de aprender com Ana Corte Real da Universidade Católica sobre os fundamentos e ética do comportamento do consumidor infantil e com o Nuno Moura sobre o projecto de rebranding da Prenatal. Um evento cheio de dinamismo e indicações valiosas na área do Marketing.

Este evento foi feito também na sequência da cadeira de Comportamento do Consumidor de 3º Ano da Licenciatura em Marketing, Publicidade e Relações Públicas e por isso deixamos aqui os melhores textos sobre o evento das alunas Regina Costa e Ana Borgas que foram eleitos os mais completos, consistentes e detalhados que é uma excelente oportunidade para quem não esteve presente..

Parabéns Regina e Ana! Em Fevereiro de 2012 regressamos com Empreendorismo.

Texto Regina Costa (COMPORTAMENTO_CONSUMIDOR_INFANTIL )
Texto Ana Borgas (Resumo_ISV_MKT_Infantil_AnaBorgas_2976)

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: