A presença online das empresas nacionais

8 Nov

A consultora sueca KWD realizou mais uma vez um estudo com vista a avaliar a presença online das empresas. Os principais dados do último relatório, divulgado na webletter da Briefing, revelam a análise a 950 páginas de empresas. Entre os 40 países escrutinados, Portugal figura na 13ª posição, um lugar abaixo em relação ao ano anterior. O melhor lugar foi alcançado pela Portugal Telecom.

O relatório revela ainda que as empresas portuguesas devem ter uma maior preocupação relativamente à apresentação de cenários de stress e à descrição clara de estratégia, modelo de negócio ou gestão de risco.

Quando questionado sobre o que podem as empresas portuguesas fazer para melhorar o uso nos social media, Staffan Lindgren explicou ao Briefing que as mesmas “devem analisar activamente em quais áreas vão começar a usar os social media para melhorar a comunicação com os seus grupos-alvo. Todas as partes interessadas, incluindo investidores e analistas, são activos nos social media e isso pode e deve ser usado pelas empresas“.

Fonte: KWD e Briefing

 

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: